Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Paraná e Chapecoense empatam e se complicam no Z-4

Foto: Geraldo Bubniak / Paraná Clube
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)
O Paraná vencia a Chapecoense até os 40min do segundo tempo, mas viu Diego Torres marcar de falta e garantir o empate para os visitantes nesta quarta-feira (5). Final: 1 a 1 no Durival Britto, em Curitiba, em duelo da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o empate, as duas equipes seguem nas últimas posições da tabela. O time tricolor soma 16 pontos, contra 22 dos catarinenses, que têm um jogo a menos.
O primeiro gol do jogo saiu aos 38min do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Leandro Vilela desviou de cabeça, e Rafael Grampola completou sozinho na segunda trave.
Os primeiros 45 minutos, inclusive, foram bem movimentados. Antes do gol, as duas equipes criaram chances claras. Pelo lado do Paraná, René cabeceou no canto, mas Eduardo conseguiu tirar em cima da linha. Um minuto depois, foi a vez de Thyere salvar embaixo da trave após chute de Igor.
Já os visitantes assustaram com Elicarlos e depois obrigaram o goleiro Richard a defender chute de Victor Andrade.
Na etapa final, o Paraná voltou melhor do intervalo e viu Jandrei espalmar a bola após finalização de Igor. Porém, aos 40min, Canteros sofreu falta na entrada da área, Diego Torres foi para a bola e cobrou com perfeição para deixar tudo igual.
Nos acréscimos, ainda sobrou tempo para mais investidas dos dois times, e os donos da casa quase marcaram de bicicleta com Jesiel.
PARANÁ
Richard; Junior (René), Jesiel, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana, Caio Henrique e Nadson (Maicosuel); Carlos (Deivid) e Rafael Grampola. T.: Claudinei Oliveira
CHAPECOENSE
Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Roberto; Elicarlos, Márcio Araújo (Diego Torres) e Canteros; Dolfo (Capixaba), Victor Andrade (Marquinhos) e Bruno Silva. T.: Guto Ferreira
Estádio: Durival Britto, em Curitiba
Juiz: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Cartões amarelos: Rayan e Leandro Vilela (PAR); Elicarlos e Bruno Silva (CHA)
Gols: Rafael Grampola (PAR), aos 38min do primeiro tempo; Diego Torres (CHA), aos 40min do segundo tempo
Postar um comentário