Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Santos vence o Paraná e Gabriel se isola na artilharia do Brasileirão

Foto: Ivan Storti/Santos FC

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)
O Santos venceu o Paraná por 2 a 0 na noite deste domingo (9), no estádio Durival Britto, e agora completa cinco jogos sem perder no Campeonato Brasileiro.
O atacante Gabriel fez os gols da vitória. Com isso, ele se torna o artilheiro isolado da competição, com 12 gols.
O Santos está agora na oitava colocação, com 31 pontos -sete a menos que o Atlético-MG, que abre a zona de classificação para a Libertadores.
O Paraná, sem vencer desde 22 de julho, quando bateu o América-MG (1 a 0), permanece com 16 pontos, na lanterna do Brasileiro.
O alvinegro abriu o placar logo aos 6min do primeiro tempo. Bruno Henrique avançou com liberdade e abriu Derlis González. O paraguaio viu a passagem de Victor Ferraz, que cruzou forte para a área. Aproveitando o rebote de Richard, Gabriel só empurrou para as redes para virar o novo artilheiro.
Na comemoração, devido ao clima quente e confusões no primeiro tempo, pediu silêncio para a torcida e acabou punido com cartão amarelo.
A jogada do segundo gol começou nos pés de Rodrygo, que roubou a bola de Alex Santana no meio e deu para Derlis González. O paraguaio cruzou com categoria e Gabriel, de chapa, acertou um chute de primeira.
Em um primeiro tempo nervoso, Claudinei Oliveira foi expulso. Ao ver Alex Santana dar um carrinho em Bryan Ruiz à sua frente, o técnico acabou discutindo com Victor Ferraz e mandado para fora pelo árbitro Dewson Freitas da Silva.
A equipe de Cuca volta a campo no próximo domingo (16), quando recebe o rival São Paulo na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília), dando sequência ao Brasileiro. Já o Paraná visita o Grêmio no mesmo horário, só que no sábado (15).
Estádio: Durival Britto, em Curitiba (PR)
Juiz: Dewson Fernando Freitas da Silva
Cartões amarelos: Carlos, Renê e Alex Santana (P); Yuri e Gabriel (S)
Gols: Gabriel, aos 6min do 1º tempo e aos 32min do 2º tempo
PARANÁ
Richard; Júnior, Renê, Rayan e Igor; Alex Santana, Jhonny Lucas, Caio Henrique (Maicosuel) e Nadson (Ortigoza); Carlos (Deivid) e Rafael Grampola. T.: Claudinei Oliveira
SANTOS
Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Yuri (Renato), Diego Pituca e Bryan Ruiz (Rodrygo); Derlis González, Gabriel (Copete) e Bruno Henrique. T.: Cuca
Postar um comentário